Tangará da Serra vem batendo recordes em números de mortes diárias com uma média de quatro mortes por dia na ultima semana com mais de 156 óbitos em todo o período e 152 suspeitos nas ultimas 24 horas segundo o boletim divulgado pela prefeitura municipal.
Após a morte de vários pioneiros em menos de uma semana em nossa cidade e varias familias desoladas com a perca de seus familiares.
Mauricio Escobar pensando em seus próprios interesses ensaia uma “aglomeração do bem“, para que ele possa reestabelecer a atividade de bailões na cidade.
Achando que o prefeito eleito iria afrouxar as regras para o seu comercio o nobre forrozeiro já se coloca como oposição o que é uma piada pronta e promete chegar a borduna se nao liberar a aglomeração.
O carnaval que é uma festa tradicional em todo o pais foi cancelada devido a letalidade das novas variantes do Covid-19, mas a “aglomeração do bem” nos bailões segundo ele não causam perigos e nem riscos a saúde pública.
Não existindo nenhum bailão a não ser os dele e de sua família usa como maquiagem todo um setor para seu favorecimento pessoal inventando petições online e peregrinando por espaço nas tv´s locais, uma atitude que pode ceifar varias vidas devido ao alto grau de contaminação das novas variantes do covid-19.
Sem se importar a não ser com seu bolso, se diz decepcionado com o atual prefeito Vander Massom que segundo ele prometeu lhe dar a assessoria de imprensa e acabou recebendo uma banana.
Inconformado por ter segundo ele ajudado a eleger o atual prefeito e não ter recebido nenhum carguinho em troca de tamanha contribuição já chegou a procurar seus antigos amigos e desnudar os bastidores bizarros da campanha de difamação contra os outros candidatos orquestrada por ele e Vander.
Ao procurar os antigos amigos e expor todos os bastidores fez uma verdadeira trairagem com o atual prefeito, que não tem compromisso nenhum com Escobar, pois pagou caro e muito caro pelos serviços prestados por ele.
Escobar e o tipo de pessoa que não tem amigos e não faz nada por ninguém a não ser que obtenha lucro.
E agora usa o setor de eventos como massa de manobra para pressionar o prefeito a liberar seu bailão.
Esse jovem rapaz que se julga muito esperto é apenas mais um que uma frase politica revela muito sobre a sua personalidade e suas atitudes.
Na politica ama-se as traições mas abomina-se os traidores.
Segundo o próprio presepeiro de plantão, promete caso Vander não ceda as suas chantagens achincalha-lo nas redes sociais mas se rolar um carguinho ou de forma irresponsável liberar o bailão ai tudo pode mudar, o que será impossível de mudar é a macula das reiteradas trairagem perpetuada pelo agora oprimido dono de bailão de ao menos dois grupos políticos que fez parte e foi traíra.
Em processos judiciais Mauricio alega não ser dono de nada porem na mídia se diz representante da classe, talvez seja o caso de rever alguns processos com base em novas provas.
É uma irresponsabilidade aglomerar mais de mil pessoas em um ambiente com pouca ventilação como é os ambientes em que se realiza os famosos bailões, lucrar agora é por em risco vidas.
Essa irresponsabilidade acaba desaguando na URA que vem atendendo a população em níveis de lotação máxima.
Na verdade a ideia sugerida pelo gênio da trairagem será a sentença de morte a muitos idosos e parentes de pessoas que sequer irá frequentar os chamados bailões.
Conforme verificamos as aglomerações de final de ano causaram milhares de mortes em nosso município inclusive vários pioneiros foram vitimas nestes últimos dias desta triste doença.
E enquanto a vacina não chegar a todos é hora de aguardar independente de interesses pessoais e dinheiro, vidas valem mais.