Um vereador de nossa cidade protagonizou uma das cenas mais deprimentes para um politico em plena decadência, cria da velha politica, ele envelheceu mas não aprendeu que a politica do compadrio dos acordões e dos grupões de formação moral duvidosa em tempos de redes sociais vira motivo de chacota.
A pandemia trouxe ao eleitor a percepção necessária para poder enxergar que estes carrapatos do dinheiro público tentam ludibriar os incautos nas redes sociais.
Este vereador é um dos mais ativos parlamentares com textos quilométricos e enfadonhos que não falam coisa com coisa.
O nobre malandro de carteirinha tem a sua atuação legislativa pífia e inexpressiva se desespera com a possibilidade da não reeleição passa a tecer ameaças de judicialização de sites de noticias que informam a população qual seria a grande proposta legislativa de sua trupe circense instalada casa dos horrores municipal de tangará.
Os eleitores estão atentos, mas ainda chegaremos no barraco da badalada conveniência.
Como se não bastasse o intelectual, ou também podemos chamar de artista pois não exerce nenhuma profissão alem de ser vereador, como se um cargo de representatividade fosse profissão.
Sim, estamos falando de um profissional da politica e fez dela o seu sustento, e com a chegada das eleições vai batendo o desespero e a necessidade de fazer com que o Taboleiro politico mesmo desfavorável, faça o nobre filosofo de Facebook tentar confundir a opinião pública chamando as pessoas que contestam a sua atuação de oportunistas.
A nobreza deste malandro de pureza virginal, que permaneceu imaculado em seu gabinete nestes últimos três anos e meio, aonde parecia um pinguim de tão geladinha que sua sala fica, decidiu ser simpático e também economizar na conta de telefone, pois devido seus muitos contatos sua conta telefônica ultimamente vem perfazendo vultuosas quantias, impagáveis para um mero trabalhador, mas agora ele está preocupado pois as eleições se aproximam e quem paga as suas mordomias é o povo.
Quando questionado sobre a possibilidade de doar o seu salario no inicio da pandemia já esbravejou no facebook “No meu salário ninguém tasca a mão”, enquanto milhares de pais de família passavam dificuldades o marajá do dinheiro público dizia “Fiquem em casa”, mas o seu salario estava caindo rigorosamente em sua conta.
Quanta hipocrisia nobre artista que adora rotular todos que o questionam de oportunistas.
Será que um cargo de vereador não seria um oportunidade para quem não exerce nenhuma atividade laborativa e que faz da vereança uma profissão, podendo utilizar como classificação diacrônica a palavra oportunista para suas atitudes.
Ao fazer a introdução nos parágrafos anteriores para o que iremos discorrer sobre a atitude do nobre representante do povo podemos concluir que a tentativa de matar o carteiro não impede a circulação da noticia.
O que sobra em seu homônimo que exerce o cargo de prefeito municipal, que é aquela malevolência para manipulação e a intimidade com o vernáculo que muitas vezes oscila do português arcaico ao rebuscado devido a sua avançada idade. Falta neste vereador que muitas vezes da a entender que a sua alfabetização se limita a assinatura de seu próprio nome e textos repletos de erros ortográficos e concordância.
Mas você deve estar curioso em saber quem é este malandrinho que passou vergonha do debito no credito e no crediário quando foi interpelado por um eleitor indignado que deu uma comida de rabo no meio de todos, e sobrou até para o seu candidato a prefeito que tem a sua coligação tão inchada quanto a dona redonda de saramandaia.
Devido a falta de credibilidade e o desgaste combinou com o herdeiro do trono da malandragem que caso ele seja o príncipe regente coroado rei do reino de tangamandápio, prometeu lealdade a ele em troca de uma boquinha na prefeitura.
E haja boquinha para tanto cabrito, ainda mais quando é um cabritão parrudo.
Você ficou curioso para saber quem é este vereador?
Faça suas apostas que em breve iremos divulgar as fotos e videos deste nobre malandro que reagiu com violência ao ser questionado por suas atitudes por um eleitor que só lhe falou verdades.
Aguardem……
Em nossa próxima matéria iremos discorrer sobre a atitude do nobre representante do povo que ainda não acordou para realidade e insiste na tentativa de matar o carteiro sem saber que isto não impede a circulação da noticia.